Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

24.7

13:00 14:00

Atual

24.7

13:00 14:00


FUTEBOL JÚNIOR: TENENTE VALDEZ A UMA VITÓRIA DA PROMOÇÃO

Escrito por em Maio 27, 2018

Realizou-se a 29ª jornada e penúltima do Campeonato Distrital de Juniores.

Resultados:

Divisão de Honra:

C.A.C. 1, Atletico 3

O Vilafranquense é o novo líder isolado e depois de vencer o Oriental em Marvila, garantiu a subida aos Campeonatos Nacionais. O C.A.C. divide agora o 7º lugar com o seu adversário da jornada.

1ª Divisão

Série 1

Pinheiro de Loures 2, Tenente Valdez 3

Emoção até ao fim. O Tenente Valdez regressou ao segundo lugar, ao beneficiar da igualdade caseira consentida pelo Santa Iria frente ao Mucifalense. O Alta de Lisboa ainda está na luta pelo segundo lugar e fica tudo em aberto para a última jornada a cumprir na próxima quinta-feira. Na classificação comanda o Sp. Lourel com 73 pontos, já promovido e já consagrado vencedor de série. Depois o Tenente Valdez com 63 pontos, Santa Iria com 62 e Alta de Lisboa com 61 ainda lutam pelo segundo lugar, que também dá promoção. Na última jornada há um Tenente Valdez – Santa Iria e um Alta de Lisboa – Catujalense. Quem vencer na Paiã sobe de divisão e em caso de igualdade conjugada com a vitória do Alta de Lisboa sobem os lisboetas. No caso de o Alta de Lisboa não vencer o seu jogo uma igualdade na Paiã serve ao Tenente Valdez

Série 2

Belas 0, Santa Maria 3

Com o União de Tires e o Colégio Marista já promovidos, Águias da Musgueira e Santa Maria dividem o terceiro lugar e cumprem calendário na última jornada.

Marcado como