FUTEBOL JÚNIOR: RESULTADOS DESTA TARDE
Escrito por ARCO em Fevereiro 17, 2018
Cumpriu-se esta tarde, mais uma jornada do Campeonato Distrital de Júniores. Destaque para as vitórias do C.A.C., Tenente Valdez, Santa Maria e Despertar, todos a subirem lugares nas respetivas classificações à exceção do Santa Maria, que já era primeiro e manteve a liderança.
Divisão de Honra:
Pêro Pinheiro 1, C.A.C. 2
O Damaiense regressou ao primeiro lugar, beneficiando da derrota caseira do Vilafranquense frente ao Carcavelos e comanda com 36 pontos. O C.A.C. com os três pontos conquistados subiu ao 7º lugar e tem menos dez pontos que a equipa da Damaia.
1ª Divisão:
Série 1
Tenente Valdez 1, Venda do Pinheiro 0
Há novo líder nesta série, que é agora o Sporting de Lourel, que ao vencer o Mucifalense beneficiou da queda do Alta de Lisboa em Camarate e do empate do Santa Iria em Vialonga. O Tenente Valdez divide agora o segundo lugar com Alta de Lisboa, ambos com 38 pontos, menos um que o Sporting de Lourel e mais um que o Santa Iria.
Série 2
Algés 1, Santa Maria 2
O Santa Maria continua na frente, agora com 42 pontos, mais dois que o União de Tires que é segundo e mais quatro que o Fontaínhas e o Colégio Marista que dividem a terceira posição.
2ª Divisão
Série 2
Vila Verde 1, Caneças 0
A equipa de Caneças caiu para o )º lugar e soma 17 pontos. Foi ultrapassada pelo Alcainça, que venceu em casa o MTBA. Na frente continua o Ponte de Frielas, agora com 48 pontos.
Série 3
Amavita 1, Despertar 4
Na frente segue o Atlético do Cacém B com 35 pontos. O Despertar é agora 8º com 23.