Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00


FUTEBOL JÚNIOR: CANEÇAS CONQUISTOU OS PRIMEIROS PONTOS. DESPERTAR CONTINUA NA FRENTE

Escrito por em Novembro 24, 2018

Jogou-se esta tarde para a 8ª jornada do Campeonato Distrital de Séniores. Nota de destaque para o Caneças, que venceu fora e conquistou os primeiros pontos na prova. O Despertar empatou a dois no recinto do segundo classificado e mantém a liderança na série e o Santa Maria venceu o líder Algés e chegou-se à frente na tabela classificativa.

Resultados:

Divisão de Honra

Damaiense 4, C.A.C. 0

Na frente segue o União de Tires com 21 pontos e o C.A.C. caíu para o 13º lugar com 6 pontos e apenas a vantagem por goal-overage em relação ao Atlético do Tojal mantém a equipa da Pontinha acima da linha de água.

1ª Divisão

Série 2

Algés 1, Santa Maria 2

Abóboda 6, Tenente Valdez 4

Na frente o Atlético do Cacém B com 6 pontos. O segundo lugar é repartido por quatro equipas, entre elas o Santa Maria com 17 pontos. O Tenente Valdez mantém o 14º posto com 4 pontos.

2ª Divisão

Série 2

Amavita 0, Caneças 1

Foi a primeira vitória e os primeiros pontos conquistados pela equipa de Caneças que mantém a 13ª posição, agora com 3 pontos, numa tabela liderada pelo Belenenses SAD com 22

Série 3

Malveira da Serra 2, Despertar 2

A equipa de Casal de Cambra empatou no campo do segundo classificado e por isso mantem-se no comando da série com 19 pontos, mais dois que o Malveira da Serra que vem a seguir com 17, embora tenha um jogo a menos.

Marcado como