Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Current show

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


FUTEBOL JUNIOR: CAC TERMINA A VENCER, TENENTE VALDEZ E SANTA MARIA FALHAM SUBIDA

Written by on Maio 31, 2018

Terminaram os campeonatos distritais de juniores. No que diz respeito à Divisão de Honra e à fase de grupos da 1ª Divisão disputou-se esta tarde a 30ª e última jornada.

Resultados:

Divisão de Honra:

Damaiense 0, C.A.C. 1

A equipa da Pontinha terminou a prova a vencer na Damaia e classificou-se na 7ª posição com 41 pontos. O Vilafranquense, apesar da igualdade caseira consentida frente ao Cascais assegurou o primeiro lugar e sobe ao Campeonato Nacional. Em sentido inverso os quatro últimos, Carregado, Mafra, Encarnação e Olivais e Coutada baixam à 1ª Divisão.

1ª Divisão

Série 1

Tenente Valdez 1, Santa Iria 1

Frente a frente na Paiã, estiveram os dois grandes derrotados da jornada. A igualdade permitiu ao Alta de Lisboa, que venceu em casa o Catujalense ascender ao segundo lugar e garantir a promoção. Sobe o Sporting de Lourel, que venceu a série e vai agora disputar o título de campeão e o Alta de Lisboa. No que diz respeito às descidas baixam à 2ª Divisão o Venda do Pinheiro e o Atlético Povoense. O Tenente Valdez terminou em terceiro, em igualdade pontual com o Alta de Lisboa.

Série 2

Santa Maria 0, União de Tires 1

Já estava tudo decidido em relação a subidas e descidas à entrada para a última jornada. O União de Tires, vencedor da série vai agora disputar o título de campeão com o Sporting de Lourel e sobe à Divisão de Honra, uma promoção na qual será acompanhado pelo Colégio Marista, o segundo classificado. Descem à 2ª Divisão os dois últimos, Operário de Lisboa e Agualva. O Santa Maria terminou em 4º, em igualdade pontual com o 3º que foi o Águias da Musgueira.

Tagged as