Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


FUTEBOL: ARRANCAM HOJE OS DISTRITAIS. NO C.N.S. SANTA IRIA NA ANADIA EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Escrito por em Setembro 16, 2018

Joga-se esta tarde para a 5ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores. Na série C, o Santa Iria viaja até Anadia, onde defronta o atual segundo classificado com os olhos postos num resultado positivo, que se poderá traduzir na primeira vitória na competição. O Loures tem uma deslocação mais curta. Visita o Vilafranquense em Vila Franca de Xira.

Na série D o Sacavenense joga em casa, perante o seu público, frente aos algarvios do Ferreiras.

Arranca esta tarde a disputa do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Lisboa. Na Divisão Pró-Nacional “Os Bucelenses” viajam até Ponte do Rol, onde mora um dos candidatos e o Atlético do Tojal visita o seu congénere da Malveira no campo das Seixas. Nesta ronda inaugural nota, ainda, para o “derby” lisboeta entre o Futebol Benfica e o Alta de Lisboa e jogar-se no campo Francisco Lázaro.

Na série A da Divisão de Honra, o Saojoanense recebe o Ponte de Frielas, o Catujalense desloca-se a Arneiros, enquanto o Frielas recebe o Alcainça, o Pinheiro de Loures é anfitrião do Jerumelo e o Bobadelense visita o Negrais. Na série B, o  destaque vai para a estreia do C.A.C. nesta prova, com uma visita ao Desportivo dos Olivais e Moscavide, enquanto o Camarate visita o Atlético do Cacém.