Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


FORAM INAUGURADAS AS NOVAS INSTALAÇÕES DA CPCJ DE ODIVELAS

Escrito por em Junho 1, 2018

Foram hoje inauguradas as novas instalações da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Odivelas, que ficam agora na rua Padre José Anchieta, na Póvoa de Santo Adrião.

As instalações resultam do empenho da Câmara Municipal em apoiar a instituição,  que considera de primordial importância na salvaguarda dos direitos e do bem-estar dos menores, dotando-a de meios indispensáveis à esecução das suas atividades.

Na Cerimónia de inauguração, o Presidente da Câmara Municipal, Hugo Martins, declarou que ” estas instalações permitirão à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Odivelas o desempenho da sua nobre tarefa de forma mais eficiente e mais ajustada. Neste município assumimos como prioridade a segurança e a prevenção de comportamentos que são contra os direitos das crianças, a liberdade e a dignidade da vida humana.

A proteção e promoção dos direitos das crianças e jovens constitui, assim, uma preocupação central da Câmara Municipal de Odivelas, que disponibiliza à CPCJ seis técnicos superiores e um  assistente técnico, uma viatura e apoio logístico ao seu funcionamento, como é o caso das novas instalações que agora foram inauguradas.

Foto: C.M.O.