Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


Foi apanhado a conduzir sem carta duas vezes… em 24 horas.

Escrito por em Abril 9, 2018

Foi intercetado por não ter “habilitação legal” para conduzir. Mas, menos de 24 horas depois, foi apanhado numa operação Stop, ao volante.

Um homem de 56 anos foi apanhado pela Polícia de Segurança Pública duas vezes, no espaço de 24 horas, a conduzir sem carta.

Em comunicado, a PSP de Loures informa que “procedeu à detenção de um homem por ser suspeito da prática do crime de condução sem habilitação legal” no passado dia 4, pelas 14h15.

Horas depois, durante uma operação Stop, o mesmo ‘condutor’ foi surpreendido novamente. A PSP fiscalizou “um condutor que não possuía habilitação legal para conduzir e [que] havia sido notificado, no dia anterior, para se apresentar em tribunal pela prática deste crime”.

O homem acabou assim detido, não só por não ter carta de condução mas por ter sido intercetado duas vezes pelo mesmo crime em “menos de 24 horas”.

 “Este é dos crimes mais graves do Código da Estrada, pelo que incorre, assim, numa pena de prisão variável até dois anos ou multa até 240 dias”, mas para já o detido encontra-se apenas com Termo de Identidade e Residência.