Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


Empoderamento da População Migrante

Escrito por em Janeiro 13, 2022

Ações de capacitação de empoderamento

da população migrante no acesso ao mercado de trabalho

Odivelas 13 Janeiro 2022 – Estão abertas, até ao final do mês de janeiro, as inscrições para as «Ações de capacitação de empoderamento da população migrante no acesso ao mercado de trabalho», uma iniciativa dirigida aos cidadãos Nacionais de Países Terceiros (NPT).

Realizadas em grupos de 10 pessoas, as ações têm lugar durante oito semanas e pretendem auxiliar esta faixa da população no desenvolvimento e/ou reforço de competências para integração no mercado de trabalho.

Desenvolvimento pessoal (avaliação dos diversos campos da sua vida); Marca Pessoa (quem sou, a melhor versão, valores, talentos, competências, paixões); Comunicação positiva (verbal e não verbal) e Mercado de trabalho atual (taxas de desemprego, profissões com mais saídas); Ferramentas para a Empregabilidade (ferramentas, técnicas de procura ativa de emprego, CV, e-mail, carta de apresentação) e Técnicas para o sucesso da Entrevista de Emprego, são os conteúdos programáticos desta iniciativa.

As «Ações de capacitação de empoderamento da população migrante no acesso ao mercado de trabalho»* irão realizar-se de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, nas instalações do GIP Imigrante, na Rua Alfredo Roque Gameiro, n.º 18B, em Odivelas.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail dpeic@cm-odivelas.pt.

Mais informações através do n.º de telefone: 21 932 0350.

*Ações inseridas na candidatura Projeto Ónis Boleia para a Interculturalidade, cofinanciada pelo Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI), referente ao Eixo de intervenção VII: Mercado de Trabalho.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *