Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Current show


ELEIÕES NO PSD: EM ODIVELAS, A LISTA R APOIA RUI RIO

Written by on Janeiro 10, 2018

No próximo sábado os militantes do Partido Social Democrata vão ser chamados a escolher o próximo Presidente do PSD e os Delegados ao Congresso Nacional do PSD e em Odivelas, a Lista R já fez saber que apoia Rui Rio na corrida à presidência do PSD. Em Odivelas, o ato eleitoral vai decorrer na sede do partido entre as 14 e as 20 horas.

Faz  cerca de três meses que 3 os membros desta lista Lista R criaram o Movimento Social Democracia Agora, que tem sido uma voz ativa na mobilização de apoio a Rui Rio e promoveram mesmo a vinda do candidato a Odivelas, para uma Sessão de Esclarecimento que a RÁDIO CRUZEIRO acompanhou, naquela que, foi uma oportunidade para os militantes do concelho conhecerem o seu programa eleitoral e debaterem ideias para o Partido e para o País.

Este grupo de homens e mulheres militantes do PSD de Odivelas com diferentes percursos de vida, experiências profissionais e várias idades, representam todas as freguesias do concelho de Odivelas e  partilham a vontade de ajudar o PSD “a recuperar a confiança dos portugueses, a afirmar a sua vertente ideológica na Social-Democracia e ser a força reformadora do sistema democrático, com inovação e responsabilidade“.

Na Nota enviada à RÁDIO CRUZEIRO fazem ainda saber que “há um elevado número de militantes do PSD que vive genuinamente os valores humanistas fundadores do Partido e que pode dar o seu contributo. O PSD deve procurar na sociedade civil, trabalhadores, reformados e jovens a força e competência necessárias para voltar a ganhar o país. O PSD não pode estar fechado sobre si próprio e sobre as suas estruturas internas. Deve ser inclusivo e mobilizar a sociedade. Os seus dirigentes devem estar à altura dos desafios atuais e futuros que vivemos.

São candidatos a delegados ao Congresso Nacional do PSD, por Odivelas e pela lista R, Paulo Pinheiro, Bruno Duarte, Rodolfo Cardoso, Conceição Fialho, Carla Correia Silva, Carla Marcelino, Guilherme Duarte e Gabriel Dias.