Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


ELEIÇÕES EUA 2020 TRUMP DIZ QUE GANHOU E AMEAÇA COM TRIBUNAL

Escrito por em Novembro 4, 2020

ELEIÇÕES EUA 2020

Trump diz que ganhou e ameaça com o Supremo Tribunal, mas, há ainda milhões de votos por contar.

Nestas eleições que bateram um recorde histórico de participação, Biden está confiante, enquanto Trump fala em fraude. Mas, ainda há milhões de votos por contar, em especial os enviados por correio.

Trump, procura contrariar as sondagens e manter-se mais quatro anos na Casa Branca, enquanto Biden deseja não ser surpreendido como Hillary Clinton em 2016.

A forte participação criou uma grande possibilidade de não haver um vencedor declarado esta quarta-feira. Por outro lado, as ameaças de Trump podem levar a que a decisão da escolha do Presidente dos EUA, para os próximos 4 anos, passe para uma batalha judicial o que adiará ainda mais a decisão.

São necessários 270 delegados ao Colégio Eleitoral para ser eleito Presidente, neste momento (12:27 em Lisboa) Biden vai à frente com 224 delegados enquanto Trump conta com 213.

Há uma forte possibilidade de os resultados não serem conhecidos ainda hoje. Estão ainda em contagem os Estados do Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin.

Marcado como