Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


CRISTINA BARRADAS DEIXOU O PDR

Escrito por em Junho 26, 2019

Em comunicado publicado na sua página pessoal do Facebook, Cristina Barradas, que foi candidata pelo PDR ao Parlamento Europeu anunciou a sua desvinculação do partido.

Estive no PDR desde o dia 5 de Outubro de 2014, fui fundadora, criei a Concelhia de Odivelas, fui candidata ás Eleições Legislativas de 2015, fui Cabeça de lista nas Eleições Legislativas Regionais nos Açores, fui Candidata á Presidência da CMOdivelas, em 2017 e fui candidata pelo PDR nas últimas Eleições Europeias! A par disto exerci vários cargos neste Partido, tendo terminado o mandato como presidente do anterior Conselho Nacional e sendo até hoje também membro demissionário do atual Conselho Nacional, entre outras funções extintas.”

Mais á frente, Cristina Barradas recorda ainda que “Foram 5 anos de uma grande experiência pessoal e Politica muito enriquecedora , conheci pessoas que mudaram a minha forma de ver o mundo, sem dúvida e agradeço-lhes por isso! Mas ao dia de hoje, tenho o certeza que o PDR, já não me acrescentará nada de novo, nem eu ao PDR, antes pelo contrário! Os nossos ideais já não são comuns! E como tudo na vida, nesta linha de raciocinío têm um fim! Porém e como quem me conhece, bem sabe, sendo eu uma Mulher de Causas, vou continuar a lutar por um Portugal Melhor, para todos, sobretudo para os jovens, estarei com os jovens, pois assim estarei com o Futuro e o importante é o Futuro!

Marcado como