Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Ecos do Bairro

19:00 20:00

Atual

Ecos do Bairro

19:00 20:00


CLÍNICA LUX VENCEU A 6ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE MONTRAS DE NATAL DE ODIVELAS

Escrito por em Janeiro 15, 2019

Foram esta segunda-feira entregues os prémios da 6ª edição do Concurso de Montras de Natal da freguesia de Odivelas, em cerimónia que decorreu no Pavilhão Polivalente de Odivelas e contou com o brilho do conjunto “Norte Sul” que aqueceu a noite.

A montra da Clínica Lux foi a grande vencedora, ficando o Restaurante Lenita na segunda posição e a Suzy Flor em terceiro. O jurí foi composto pela Associação de Artesãos D.Dinis, Associação Empresarial de Comércio e Serviços de Loures e Odivelas, Mosaico, Junta de Freguesia de Odivelas e Câmara Municipal de Odivelas.

Mónica Vilarinho, Vereadora com o pelouro municipal das Atividades Económicas deixou claro que estas iniciativas e concursos são momentos únicos na revitalização do comércio local e deu os parabéns a todos os participantes e à autarquia pela realização destas atividades.

Nuno Gaudêncio, Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas realçou o número de participações, quarenta, um bom número e agradeceu a colaboração da Câmara Municipal de Odivelas em relação ao apoio concedido para as iluminações de Natal. Quanto à iniciativa constatou que contribuiu para tornar a cidade mais bonita em clima de sã competitividade e não deixou de referir a cedência do Mosteiro à gestão municipal, uma mais valia que pode criar uma nova centralidade e possibilita o usofruto daquele Monumento Nacional pela população.

A reportagem da RÁDIO CRUZEIRO ouviu também os vencedores. Suzy, da Suzy Flor sublinhou o enorme significado deste terceiro lugar em ano de estreia.

José Silva, do Restaurante Lenita considera que este prémio é de toda a família, uma vez que toda ela contribuiu.

Sandra Costa da Clinica Lux estava, também, satisfeita por ter visto reconhecido um trabalho de equipa que contou com a participação de todos.

Participaram nesta 6ª edição do Concurso de Montras de Natal de Odivelas quarenta lojistas. Os três primeiros vão ter publicidade nos out-dors da Mosaico e na emissão da RÁDIO CRUZEIRO e ganharam também um livro oferecido pela AECS de Loures e Odivelas.