Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Ecos do Bairro

19:00 20:00

Atual

Ecos do Bairro

19:00 20:00


CICLISMO: VOLTA A PORTUGAL – VICENTE DE MATEUS VENCEU EM PORTALEGRE E RAFAEL REIS CONSERVA AMARELA

Escrito por em Agosto 3, 2018

Vicente de Mateus da Aviludo/Louletano venceu ao ‘sprint’ a segunda etapa da Volta a Portugal em bicicleta, disputada entre Beja e Portalegre. O espanhol gastou 5 horas 47 minutos e 25 segundos para cumprir os 203 Km e mais 600 metros da etapa e bateu na linha de meta o seu companheiro de equipa Luis Mendonça e Trond Trondsen da Team Coop, que foram segundo e terceiro classificados.

A divulgação dos resultados oficiais foi atrasada, uma vez que os comissários tiveram de analisar uma queda já nos últimos metros da etapa e a sua influência nos cortes de tempo que se verificaram e depois dessa análise e a respetiva correção nos cortes Rafael Reis da Caja Rural continua de amarelo e com dois segundos de vantagemsobre César Martingil da Liberty Seguros/Carglass.

Com Marcelo Rebelo de Sousa como convidado especial, amanhã disputa-se a terceira etapa, a etapa Vida, uma tirada que vai homenagear as vitimas dos incêndios do ano passado e que vai ligar a Sertã a Oliveira do Hospital, na distância de 195,3 quilómetros.