Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Ecos do Bairro

12:00 13:00

Atual

Ecos do Bairro

12:00 13:00


CDU RECLAMA MAIS DEMOCRACIA EM ODIVELAS

Escrito por em Novembro 20, 2018

No dia em que o Município de Odivelas assinalou o seu 20º aniversário a CDU convocou uma Conferência de Imprensa para denunciar que “o PS, usa absoluta na Assembleia Municipal para calar a população de Odivelas.

Em causa está o novo Regimento da Assembleia Municipal, aprovado pelo PS e pelo PAN e que já vai vigorar na próxima Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal, depois de todos os outros partidos terem saído da sala.

Joaquim Campos, líder da bancada da CDU na Assembleia Municipal está preocupado e e vê, nesta medida a tentativa de calar a oposição.

Também Lucia Lemos, deputada municipal eleita pela CDU acredita que o que se pode vir a passar é tenebroso e defende a necessidade de furar o “balão negro” que está em enchimento.

Também Francisco Bartolomeu está preocupado. Define a medida como um retrocesso e vê com esta atitude, o PS a dar boas ideias à direita. A Democracia é uma coisa cara e precisa que se gaste tempo com ela.

Filipa Gonçalves não entende por que razão o PAN ficou na sala para a votação do documento, até porque é das bancadas mais prejudicadas. Só pode ter sido por ignorância, face ao ziguezaguear das suas posições.

Na próxima segunda-feira realiza-se uma Assembleia Municipal extraordinária, pedida por vários deputados de diversas bancadas com um ponto único em discussão: O Estado da Democracia em Odivelas. É a primeira iniciativa conjunta e a partir daqui, cada partido saberá qual será a melhor forma de combater a situação

Marcado como