Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


CARLOS MARÍN DOS IL DIVO VITÍMA DE COVID -19

Escrito por em Dezembro 20, 2021

Os Il Divo de Luto Pela Morte de Carlos Marín Vitíma de Covid -19

Manchester, 19 Dezembro 2021 – Morreu Carlos Marín, cantor do quarteto Il Divo. O artista tinha 53 anos e estava internado no hospital Manchester Royal Infirmary, em Inglaterra, depois de ter sido infetado com Covid-19.

Os Il Divo lamentam a morte do companheiro. “É com o coração pesado que informamos que nosso amigo e colega Carlos Marin morreu. Fará falta aos amigos, família e fãs. Nunca haverá outra voz ou espírito como os de Carlos. Durante  17 anos, estivemos os quatro juntos nesta jornada incrível dos Il Divo e vamos sentir falta do nosso querido amigo. Esperamos e oramos para que a sua bela alma descanse em paz. Com amor”, declararam David, Sebastien e Urs nas redes sociais.

O cantor de origem espanhola, de 53 anos de idade, estava em coma induzido, depois de ter dado entrada naquela unidade de saúde no passado dia 8.

Il Divo é um quarteto musical multinacional que combina ópera e música clássica com pop e outros gêneros, o estilo conhecido internacionalmente como crossover clássico. O grupo é composto por um quarteto vocal de cantores: o suíço Urs Bühler, o espanhol Carlos Marín, o norte americano David Miller e o francês Sébastien Izambard.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *