BLACK FRIDAY: PORTAL DA QUEIXA LANÇA PLATAFORMA E DESAFIA MARCAS A RESPONDER EM 60 MINUTOS
Escrito por ARCO em Novembro 21, 2018
No âmbito da semana Black Friday 2018, o Portal da Queixa, rede social de consumidores online do país, vai lançar um website, que além de funcionar como um guia dos melhores descontos e promoções para a sexta-feira mais aguardada do ano, que ocorre a 23 de novembro, permite também a denúncia de casos de fraude.
A grande novidade deste ano é contar com a adesão de várias marcas que aceitaram o desafio do Portal da Queixa para estar online, no dia 23, com vista a dar resposta às dúvidas, reclamações e pedidos de informação dos consumidores, no tempo máximo de 60 minutos, garantindo, desta forma, a proximidade necessária para que o consumidor possa comprar com confiança e transparência.
A iniciativa, idealizada pelo Portal da Queixa, tem como objetivo facilitar o contacto entre marcas e consumidores, permitir o rápido acesso, numa única plataforma, à consulta dos melhores preços, às promoções de várias marcas que se associaram e, ainda, possibilitar aos consumidores que estejam atentos à reputação das marcas para que efetuem compras seguras e conscientes.