Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Current show


ASSOCIAÇÃO DO VALE GRANDE FEZ 38 ANOS E PRESTOU SENTIDAS HOMENAGENS

Written by on Janeiro 7, 2018

A Associação do Vale Grande assinalou o seu 38º aniversário na sua sede. Foi uma tarde de emoções fortes e abraços sentidos em que foram homenageadas algumas pessoas que muito se têm distinguido na elevação do nome da associação.

Uma das homenageadas foi Carmen Ferreira, atleta da Associação do Vale Grande, campeã nacional de trial na categoria F45, que à RÁDIO CRUZEIRO deixou claro o prazer da prática desportiva e o orgulho de o fazer envergando a camisola da Associação do Vale Grande.

Também homenageado foi José Martins, o responsável pelo grupo de Teatro da Associação do Vale Grande, que apesar de se debater com falta de atores e atrizes está a preparar a estreia de uma nova peça de Bernardo Santareno. Manuel Oliveira também corroborou as palavras de José Martins e deixou mesmo o desafio público para quem gosta de representar: apareçam no Vale Grade.

Completamente surpreendido com a homenagem prestada, até porque dela não tinha conhecimento, ficou Mário Manso. De há anos a esta parte um grande impulsionador da Associação do Vale Grande é o sócio sempre presente. Quando chegou ao Vale Grande não conhecia ninguém, hoje tem um amigo por onde caminha no bairro. Os fuzileiros, a fotografia e a Associação do Vale Grande são as três vertentes que lhe marcam a vida.

A Associação do Vale Grande reconheceu ainda o trabalho e o empenho de Carlos Luis, o sempre presente cuidador do som das iniciativas que vão sendo realizadas.