Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


ÁGUA E LIXO: SIMAR DEBAIXO DE FOGO NA REUNIÃO DE CÂMARA EM ODIVELAS

Escrito por em Setembro 19, 2018

O serviço de recolha de resíduos urbanos tem passado por algumas dificuldades, fruto da falta de pessoal, mas também de viaturas, uma situação que está a ser resolvida pelos SIMAR. No Jardim da Radial, a pressão da água foi reduzida e chega mal aos andares mais altos.

Marco Pina, vereador eleito pelo PSD, questionou esta manhã na Reunião de Câmara o que está a ser feito pelo Município para corrigir a situação no que concerne à recolha de resíduos.

A vereadora Mónica Vilarinho começou por explicar o que está a acontecer com a pressão da água no Jardim da Radial que foi diminuída para os limites legais e fez notar que o Conselho de Administração dos SIMAR aborda o assunto em todas as suas reuniões e já decidiu criar mais rotas, adquirir mais viaturas e contratar mais pessoal.

Pedro Varino, eleito pela CDU, tinha levantado a questão da falta de pressão da água no Jardim da Radial não se conformou com a explicação dada. Para o vereador da CDU, o que é exigível é a reposição da pressão da água, porque os mínimos exigíveis nesta matéria, não são o mínimo aceitável.

Marcado como