Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Current show


ABERTAS CANDIDATURA PARA ENTIDADES APOIANTES DA INCLUSÃO DE MIGRANTES

Written by on Junho 24, 2021

Abertas as candidaturas para entidades que apoiam a inclusão de migrantes

Lisboa, 23 de junho de 2021 – O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas de apoio à inclusão social e profissional de cidadãos migrantes.

Com uma dotação de 1 milhão e quinhentos mil euros, o concurso tem como objetivo contribuir para a inclusão social, melhoria de qualidade de vida e combater a pobreza e discriminação de migrantes, garantindo uma resposta por via do atendimento especializado, da informação em diferentes suportes e línguas e do apoio à integração social e profissional.

São destinatários destes apoios todos os cidadãos migrantes.

Promovido pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM, I.P) e cofinanciado pelo PO ISE, são elegíveis as ações que asseguram a representação de instituições, serviços e gabinetes de apoio a migrantes que integrem os Centros Nacionais de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM).

O período de apresentação de candidaturas decorre até o dia 28 de julho e devem ser efetuadas através do formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt.

Para mais informações consulte os avisos no site do PO ISE em https://poise.portugal2020.pt/avisos-abertos.

Sobre o PO ISE  

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) tem como missão apoiar ações que promovam uma maior inclusão social e melhor emprego em Portugal.

#Para mais informações: 

Gonçalo Telles – gtelles@creative-minds.pt +351 933 559 659

Beatriz Oliveira – boliveira@creative-minds.pt +351 912 282 364

Tagged as

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *