Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Current show

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


A 1ª MODIFICAÇÃO ORÇAMENTAL/2018, FOI HOJE APROVADA EM REUNIÃO DE CÂMARA

Written by on Fevereiro 8, 2018

A 1ª Modificação Orçamental referente ao ano de 2018, foi hoje aprovada na 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Odivelas, que se realizou esta manhã no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na Quinta da Memória.

Esta primeira modificação orçamental destinou-se a acomodar os encargos com a passagem do Mosteiro de Odivelas para a esfera municipal e também para a construção de uma nova escola em Odivelas.

David Castro, vereador eleito pelo PSD começou por manifestar a sua discordância pela discussão do ponto, uma vez que, só no seguinte se discutiria a proposta da passagem do Mosteiro para a gestão do Município e questionou o presidente sdo executivo sobre a localização da escola a construir.

A vereadora Maria da Luz Nogueira, eleita pela CDU anunciou o voto contra dos vereadores comunistas, não pelas modificações a introduzir, mas antes porque, tendo já a CDU votado contra o Orçamento que foi aprovado, estas alterações não significam, por si só o conteúdo do Orçamento.

Na resposta aos vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, esclareceu as razões pelas quais se deveria primeiro aprovar a alteração ao orçamento e também as razões pelas quais é necessária a construção de uma nova escola.

A 1ª Modificação Orçamental para 2018 foi aprovada com os seis votos favoráveis dos vereadores do Partido Socialista, contra três abstenções dos vereadores do PSD e os dois votos contra dos vereadores  da CDU.