Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


CDU – VEREADORES APELAM À POPULAÇÃO PARA SEGUIR MEDIDAS DAS AUTORIDADES DE SAÚDE

Escrito por em Março 25, 2020

COMUNICADO À POPULAÇÃO DO CONCELHO DE ODIVELAS!
Os Vereadores da CDU, face à complexidade da situação que se vive com a atual pandemia do Covid19, apelam a toda a população que adote as medidas de proteção definidas pelas Autoridades de Saúde.

No quadro da situação vigente, os Vereadores da CDU saúdam fraternalmente todos os agentes da Proteção Civil e Forças de Segurança, os Bombeiros, os Trabalhadores da Recolha de Resíduos e do Abastecimento de Água, os trabalhadores que garantem o fornecimento de bens alimentares necessários a todos os portugueses, os que garantem o transporte e entrega de todo o tipo de bens, bem como todos aqueles que nas mais diversas instituições trabalham para que a Saúde Pública seja salvaguardada. Felicitam igualmente todos os que pelo seu trabalho prestam apoio aos mais desfavorecidos e idosos.

Os Vereadores da CDU exprimem, igualmente, o seu apreço a todos os Profissionais de Saúde que arduamente e com elevado profissionalismo, desenvolvem a sua atividade ao serviço da população do nosso Concelho.

Saúdam-se, de igual forma, todos os trabalhadores do Município, certos de que com o seu exemplo e dedicação, darão um inestimável contributo para ultrapassar a situação presente.

Os Vereadores da CDU sublinham ainda o elevado sentido cívico demonstrado pela população do nosso Concelho e incitam todos a que, no quadro democrático, contribuam para ultrapassar este momento tão difícil na vida de todos.

Os Vereadores da CDU no Concelho de Odivelas:
Painho Ferreira / Rui Francisco / Maria Luz Nogueira / Pedro Varino / Florentino Serranheira