Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


ISCE- DECORRE A PRIMEIRA FASE DE CANDIDATURAS PARA MAIORES DE 23

Escrito por em Março 25, 2020

Está a decorrer a 1ª fase de candidaturas para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23) no Instituto Superior de Ciências Educativas (ISCE). As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 31 de março e são feitas, exclusivamente, online através do nosso website.

O concurso especial possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do ISCE, independentemente do nível de habilitações académicas, a todos os interessados em prosseguir estudos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2019 mesmo que não tenham completado o 12º ano.

Os interessados podem candidatar-se às Licenciaturas em Animação Sociocultural, Desporto, Educação Básica, Educação Social e Gestão Turística bem como aos CTeSP disponíveis no nosso Instituto e cuja oferta está disponível em www.isce.pt. Cada candidatura necessita de um processo próprio, respetiva documentação e pré-requisitos (se necessários). As provas de acesso estão agendadas para a semana de 14 de abril.

Mais informações através do email licenciaturas@isce.pt e em https://bit.ly/2TRM2mZ
Agradecendo a vossa colaboração e contando desde já com a vossa presença, fico ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.