Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


FEIRA DO FUMEIRO, ESTE FIM DE SEMANA, NO LARGO D.DINIS

Escrito por em Março 18, 2019

Durante todo o próximo fim de semana a Feira do Fumeiro, em sexta edição regressa ao Largo D.Dinis, que vai voltar a encher-se dos tradicionais aromas do fumeiro tipicamente português, para três dias de um certame que já fidelizou o seu público.

Este ano, realizar este evento no centro histórico da nossa Cidade tem um sabor especial, depois de a gestão do Mosteiro de São Dinis e São Bernardo ter passado para a alçada da Câmara Municipal de Odivelas, sendo que ainda decorre, até o final do mês, um período de consulta pública durante o qual os odivelenses se podem pronunciar sobre a utilização futura deste equipamento.

Não vão faltar os chouriços, nem as morcelas, as alheiras ou os presuntos, devidamente acompanhados por outros petiscos não menos interessantes., como os queijos, as compotas e doçaria variada, mas também o artesanato, os bombos, o baile e o folclore, que terá a tarde de domingo integralmente por sua conta.  São, assim,  muitos os motivos para fazer uma visita à VI Feira do Fumeiro!

Para que o certame se realize vão vigora constrangimentos ao nível do estacionamento no Largo D. Dinis, pelo que se a compreensão de todos.

A inauguração está marcada para as 18.00 horas de sexta-feira e nesse dia a Feira do Fumeiro decorre até à meia-noite. Sábado abre as onze e volta a encerrar à meia-noite. No domingo abre às 10 e encerra às 21.

A entrada é livre.