Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


“O DITO E O FEITO” – DESTAQUES

Escrito por em Maio 12, 2018

Mais logo, a partir das 18.00 horas na RÁDIO CRUZEIRO é tempo para “O Dito e o Feito”, o magazine de informação da Rádio de Odivelas, que revisita o que foi notícia no concelho de Odivelas na semana que hoje termina.

Em destaque esta tarde vai estar a redução do número de alunos por turma que está prevista para o próximo ano letivo. A vereadora Maria da Luz Nogueira quis saber se a Câmara está preparada para esta alteração. A vereadora do pelouro, Susana Santos prefere aguardar pela publicação do despacho para depois avaliar o melhor procedimento a adotar.

Na AMOP há fibrocimento nas coberturas e infiltrações de água com dimensão. O assunto foi levado a Reunião de Câmara pela vereadora Ana Isabel Gomes, perante a surpresa do presidente do executivo municipal que sublinha, nunca ter recebido da AMOP qualquer informação nesse sentido.

A patinagem anda desavinda em Odivelas, terra de bi-campeãs nacionais de patinagem artística.  Ginásio Clube de Odivelas e Associação de Patinagem de Odivelas trocaram acusações em reunião de Câmara e deixaram os presentes no Salão Nobre dos Paços do Concelho em modo de desconforto. Hugo Martins, sublinhou o papel institucional e de promoção da atividade desportiva municipal, que a Câmara Municipal tem e continuará a ter no futuro.

A Empreg@rte realizou a sua 4ª edição e inovou nos moldes da sua realização. Dinamizou-se a aproximação entre empregadores e potenciais futuros colaboradores e apresentou uma novidade: o passaporte, que permite, a partir da casa de partida a visita a todos os stands antes do regresso ao ponto de partida.

No Vale Grande decorreu uma prova do Campeonato Nacional de Matraquilhos. Entre pregos, roletas e muitos golos viveu-se uma tarde de convívio e animação, onde os vencedores foram todos.

No sábado passado o PCP debateu a Educação em Odivelas. Foi na escola Avelar Brotero e o debate contou com a participação da deputada Ana Mesquita.

“O Dito e o Feito”, para ouvir em www.radiocruzeiro.pt às 18.00 horas, com edição de Rita Batista.