Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Mundo NAF

20:00 23:59

Atual

Mundo NAF

20:00 23:59


ODIVELAS RECONHECE

Escrito por em Março 14, 2018

No próximo dia 22 de março vai ser atribuído o Prémio Distinção Empresarial e o reconhecimento do Estatuto PME Líder e Excelência 2017, em cerimónia que terá lugar no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas, a partir das 1o.30.

O Prémio Distinção Empresarial visa distinguir e reconhecer o mérito dos empresários do Concelho de Odivelas e da capacidade de resiliência, perseverança e de empreendedorismo das suas empresas, no domínio do desenvolvimento do tecido económico, da afirmação da identidade local e da projeção do Concelho, tendo quatro categorias: Carreira; Criação de Emprego; Empreendedorismo; e Inovação e Responsabilidade Social.

O estatuto PME Líder destina-se a empresas que, pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco, se posicionem como motor da economia nacional, nos vários setores de atividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva. sendo atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal em parceria com diversos Bancos que se encontram a operar em Portugal e afigura-se como um selo de reputação que permite às empresas distinguidas se relacionarem com a sua envolvente, numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Este selo para empresas exportadoras e com ambição internacional é particularmente relevante, uma vez que constitui um fator de diferenciação, manifestando a solidez e a idoneidade das mesmas junto dos seus clientes e fornecedores.

O estatuto PME líder permite, ainda,  às empresas um conjunto de benefícios, como o acesso a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação da relação com a banca e um certificado de qualidade para as empresas na sua relação com o mercado.