Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


NOVA COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA DA JS TOMOU POSSE NO MULTIUSOS

Escrito por em Março 5, 2018

Esta quinta-feira tomou posse da Comissão Política Concelhia do PS Odivelas. A cerimónia decorreu no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas, que esteve repleto para assistir à tomada posse dos novos membros para a nova Comissão Politica Concelhia  do mandato 2017/2019.

A JS Odivelas representa-se por Rodrigo Prinzo, Rogério Breia, Joana António, Simonas Narkevicius, João Félix, Beatriz Carvalho e Bruno Serrano, todos  escolhidos pela Comissão Política Concelhia da Juventude Socialista de Odivelas. Fazem ainda parte do elenco Fábio Lourenço, Tiago Jesus, Richad Majid e Carina Castanheira. É uma geração que se assume como o futuro do partido e uma solução governativa para o futuro que, deu já provas nos dias de hoje pelo trabalho político e cívico em prol do concelho.

Num município jovem, com apenas 19 anos de existência, assegura-se assim que o Partido Socialista em Odivelas mantém uma liderança jovem, próxima dos odivelenses e orientada para o progresso, à semelhança do executivo municipal, um dos mais jovens do país.

Na mesma sessão decorreu a apresentação da candidatura de Duarte Cordeiro à liderança do PS FAUL perante todos os militantes da concelhia de Odivelas do Partido Socialista.

A JS Odivelas promete trabalhar em prol de todos os jovens do concelho tendo já para o presente mês de março a realização de várias iniciativas, que serão divulgadas brevemente.

Marcado como